Publicidade

sábado, 3 de julho de 2010

DIA 11


Sabadão! Começando... hoje eu fumei somente 4 cigarros! Não estou tendo prazer em fumar. Penso às vezes e sinto falta de algo nas mãos mas é só respirar fundo, coisa que estou conseguindo fazer agora. Não é uma grande vontade como antes do remédio, não sinto aquela “tonturinha” que o cigarro da. Fumei o quarto cigarro às 18h e baixou minha pressão, me deixou muito enjoado e tive que deitar. Tomei o 2 comprimido agora a pouco e não senti nada. Vi pelo controle do Blogger que tem nossos amigos Portugueses acessando o Blog, peço que coloquem seus comentários e nos contem se tem alguma novidade sobre medicamentos na Europa, valores do CHAMPIX, leis antifumo e etc. Desejo uma ótima noite de sábado a todos!


2 comentários:

Mauricio disse...

Deborah... agora me preocupei com o que postou! Isso é serio... da uma ligada para a psico na segunda. Isso é urgente mesmo... o remedio esta funcionando e se continuar assim... o valores que vai gastar com um hospital é maior que com o champix. Desculpe a "bronca" mas me preocupei com a amiga! Aguardo noticias!

Deborah Ab disse...

Sempre vale a bronca. Eu não me importo, já estou acostumada. Você não imagina minhas filhas e meu marido pegando no meu pé. Só posso fumar no quintal. Pode ficar tranquilo que só fumo mais em grandes ansiedades, mas não passo de 20 por dia, é que por causa do "bipolar" engordei mais de 20Kg, portanto além de fumar sou (estou) obesa. E isso completa a falta de fôlego também. Quanto à psiquiatra, eu é que tenho que esperar ela me ligar, não tem jeito. Mas é só ela dar o ok e eu vou comprar o cahmpix rapidinho. Bom domingo e abração. Ah parabéns pela diminuida!