Publicidade

sexta-feira, 2 de julho de 2010

DIA 10



Com o Brasil fazendo o que fez... só comprando uma carteira de cigarro. Bom, não me segurei mas até o momento eu fumei 11 cigarros. Desde ontem comecei a sentir que eu às vezes penso no cigarro mas não consigo fumar ele todo, me da um enjôo do cheiro. Não é em todos mas a maioria! Além desse episódio, tive um forte mas curto enjôo hoje pela manha pois tomei novamente em jejum (na bula diz que pode tomar), acredito que é isso! Hoje mantive a alimentação normal e a minha irritação foi só com o Dunga. Ontem tive uma noite parecida com a do dia anterior. Vi que a amiga Deborah colocou que o marido percebe a respiração dela ao dormir. Lógico que é a cigarro! Quando deixamos de fumar, além de dormir melhor, sentimos melhor os cheiros, gostos e muito mais. Falei com uma amiga que é Nutricionista e trabalha com uma equipe de professores de educação física e etc. Falei com ela sobre o Blog e pedi para ela escrever sobre uma alimentação mais saudável nesse período para não engordarmos e sobre exercícios, acredito que na próxima semana já vou passar essas dicas a todos! Boa noite de sexta e amanha vamos secar os hermanos! Abraços!


2 comentários:

Deborah Ab disse...

Bom dia, legal sobre a nutricionista, vamos aguardar, só que em relação aos exercícios físicos eu não os faço porque não tenho fôlego... De vez em quando eu ando na rua por 20 minutos e fico completamente esbaforida... Ontem durante e depois do jogo eu fumei tanto que até vomitei! Eca!
Boa sorte aí prá quem está tentando parar de fumar.
Abração.

Paloma disse...

Legal mesmo! Vou esperar... os exercicios é uma questão de costume! Tente reduzir deborah!