Publicidade

quinta-feira, 1 de julho de 2010

DIA 09



Olá... Como estão? Firmes contra o malvado?! Ontem depois que escrevi aqui no Blog fumei apenas mais 2 cigarros... o melhor sono dos últimos 10 anos da minha vida. Fiquei umas 4h sem fumar antes de dormir, respiração muito melhor, puxava o ar e conseguia ir até o final e senti até o cheiro do amaciante do travesseiro! Imagina sem fumar nenhum. Tive também um sonho bem intenso, parecia real mas era um sonho bom, nada agitado! Hoje troquei lençóis e coloquei até o edredom para lavar. Nesse final de semana vou fazer uma faxina geral, me falaram em até passar água sanitária diluída na água nas paredes por causa do monóxo de carbono que fica impregnado. Alguém sabe algo sobre isso?? Hoje não senti nada de anormal, minha irritabilidade diminuiu um pouco mas comi um pouco a mais do que o normal no almoço. Nada fora do horário! Hoje continuei com alguns problemas e a ansiedade aumentou, fumei até o momento 18 cigarros. Decidi que não vou comprar outra carteira... então amanha conto se me segurei ou não! Boa noite a todos! Abraços.


6 comentários:

Mauricio disse...

ta ai deborah... abraços!

Vanessa disse...

dizem que fica o monoxido de carbono... passa mas nao coloca muita agua sanitaria pois o cheiro dela é muito forte e tb faz mal!

la disse...

comecei hoje... fumei 11 mas já nos últimos dias tinha fumado apenas 11. normalmente não fumava mais de 15 mas tentei várias vezes deixar e nunca consegui!!!

FORÇA... para mim também

vou fazendo o relato

Edileusa disse...

no ano passado em setenbro comecei um tratamento usando o bup com um mes parei de fumar passei tres meses sem cigarro viagei bebe fui para festa e nao fumei mas a convivencia com pessoas que fuma nao deu para evitar as tragadas no começo eram´poucas mas agora è um cigarro todo estou fumandoas de meia carteira e porque voutei a tomar o bup e estou fazendo terapia em grupo mais so o remidio nao adianta tem que ter força de vontade o que me ajudou foi qoe eu me sentia a pessoa mais feia do mundo meu marido sentia vergonha de sair comigo nao podia usar uma calça comprida nen short que ele dizia que estava feio que eu era magra de mais isto desde que me casei com ele ele falava isto eu estava cansada estava mal comigo mesmo entao resolvi mudar e parei de fumar entao veio os elogios como vc esta bonita como vc engordou mais voltei a fumar e com o cigarro voltou as criticas principalmrnte meu marido e estou me sentindo como antes horrivel

Deborah Ab disse...

Bom dia Mauricio e turma toda. Fico feliz que melhorou a respiração. a irritabilidade etc! O engraçado é que meu marido comentou hoje de manhã que ele tem aflição de mer ver dormindo e ver qwe não consigo respirar direito, ele comentou que parece que o ar vai me faltar. É a droga do cigarro mesmo! Morro de vontade de parar, mas não consigo. Agora vendo o jogo já fumei um montão! Eta jogo difícil Haja sofrimento!
Abração Deborah

Deborah Ab disse...

Depois dessa m.... de jogo vou me acabar de fumar...