Publicidade

segunda-feira, 28 de junho de 2010

DIA 06



Brasil e Chile sem stress... sem stress... sem ansiedade... sem ansiedade... menos cigarros! Hoje fumei 14 cigarros até o momento. Sinto que o remédio esta fazendo efeito. Fico sem vontade e da um esquecimento que ele existe. Tomei o segundo comprimido agora a pouco e me deu uma pequena queimação no estomago, tipo azia. Na quarta inicia o tratamento de 2 comprimidos de 1,0mg por dia e ai acredito que eu pare de fumar mesmo. Estou comendo balas nos momentos em que penso no cigarro. Comecei a controlar a alimentação, sem sobremesas. Escovo os dentes o mais rapidamente possível depois das refeições e estou bebendo água, deixo um copo sempre ao meu lado. Penso sempre positivamente, desta vez eu quero fazer com que de certo, se não der vamos novamente! Desistir nunca. Até amanha!


6 comentários:

Gigio disse...

Parabéns pela iniciativa! Vou ver se o remédio é bom. Boa sorte.

Deborah Ab disse...

Parabéns Mauricio, eu fumei prá caramba de nervoso por causa do jogo. gosto muito de esportes. só não bebo por causa dos remédios que já te contei que tomo. Continuo esperando suas noticiais pra tentar comprar o champix. vou esperar mais um pouquinho pra ver se vai dar certo. espero muito que sim. boa noite (sem insônia) rsrsrsrs

Anônimo disse...

Olá!
Achei seu blog no google.
Me diverti muito lendo os posts!!! Vou passar esse site para o meu marido pois ele precisa parar de fumar. Quem sabe ele não consegue?
Desejo boa sorte a você e mantenha-se sempre perserverante que você VAI consegui!!
Boa sorte!!!

Douglas disse...

Olá Maurício e a todos os visitantes do Blog!

Em primeiro lugar, gostaria de parabenizar pela iniciativca de montar o Blog para contar sua experiência! Vai ser de grande ajuda pra mim e para outros que estão parando de fumar!

Fumo entre 10 a 15 cigarros por dia, isso se não beber cerveja... bebendo sobe para 20 a 40...

Fumo a pouco tempo, relativamente. 6 anos.

Ontem, dia 28/06/2010, também decidi parar de fumar!

Comprei os adesivos, mas ainda não os usei... penso em usá-los quando a vontate estiver incontrolável sabe... tenho que comprar chicletes sem açucar também!

É isso, vou acompanhar seus relatos e comentar sempre, já que estamos na busca de um objetivo em comum, uma vida mais saudável!

Deborah Ab disse...

Oi Douglas
você tá parando sem remédio, nem nada???
Só força de vontade?
Toda noite eu falo que amanhã não vou fumar, mas aí, tomo aquele cafezinho preto e lá vai um cigarro... é uma droga!

Douglas disse...

Oi Débora!

Até o momento não usei medicação... estou apenas um pouco mais de um dia sem fumar... É estranho sabe... procurar o maço de cigarros no bolso depois do almoço e não encontrar... (horário em que eu mais fumo).

Usei chicletes sem açucar, pra tentar esquecer... funcionou até agora!

Quanto ao cafézinho, eu estou evitando. Primeiro, porque tive uma gastrite a pouco tempo (reduzi o meu consumo). E agora, porque estou com o propósito de deixar o cigarro. Um cafézinho vai me deixar com vontade de fumar por horas...

Tenta fazer isso. Não tome o café e veja o que acontece!

Um abraço a todos!