Publicidade

domingo, 27 de junho de 2010

DIA 05



Boa noite! Como falei ontem, fiz a experiência tomando a cerveja. O remédio eu tomei às 19h e a primeira cerveja as 20:30h. Consegui ficar sem fumar durante as latas de cerveja mas depois que terminou eu fui 2 cigarros antes de ir deitar. O que me deixou impressionado é a mudança de gosto da cerveja, muito melhor! Em relação ao remédio e o álcool eu só posso dizer que tive uma noite muito ruim de sono e acabei acordando cedo. Acho que perdeu o efeito pois acordei e já sai fumando, depois que tomei o primeiro comprimido dei uma desacelerada! Voltei a comprar o Marlboro Light pois o Free Silver é difícil de puxar, existe uma grande diferença entre eles. Não tive os enjôos hoje tomando os comprimidos e fumei até o momento 27 cigarros (fiquei nervoso secando a Argentina). Tive muita vontade de comer sorvete... comprei e agora vou ver como vai ficar a questão da alimentação nos próximos dias! Até amanha .


5 comentários:

Hector disse...

Voltei pro seu blog. Posso ser sincero ??? Vc não vai parar de fumar assim. O champix, que tem sua ação mais acentuada nos primeiros dias, passa a ter menos efeito daqui pra frente. Quando eu tomei, eu consegui fumar só 3 cigarros no dia e mesmo assim me dava náuseas. Tente assim, 1 cigarro por período.
A melhor forma que eu consegui parar de fumar foi quando eu tomei a seguinte atitutude : fumei 8 cigarros consecutivos até vomitar. Fiquei com asco e parei por 3 anos. Só voltei quando fui morar numa república de fumantes e estudavamos ate altas horas...o resto pode adivinhar.
Outra coisa que já fiz e acho muito mais eficiente que o champix é a acupuntura, fiquei sem vontade mesmo de fumar por 30 dias, quando me dei como premio uma viagem para o canadá, num onibus de fumantes....kkkkk.. adivinha o que aconteceu.... Acho que o negócio é evitar ficar perto de fumantes quando se quer parar...por isto entendo os ex-fumantes histéricos , inclusive o Sr. Serra e o Sr. Dráuzio Varella

Deborah Ab disse...

Bom dia! deixa eu te perguntar uma coisa: antes do champix você já havia tentado parar? me recomendaram o zyban + adesivos. você usou esses?
Outra coisa, quando eu parei há muito tempo, no início, eu fugia dos fumantes e parei imediatamente com o cafezinho.

Deborah Ab disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mauricio disse...

Deborah... nunca usei um medicamento desse tipo... somente adesivos e chicletes!

edileusa disse...

usei o bup o ano passado e parei de fumar por tres meses mais a minha convivencia com pessoas que fumam e frequente e nao conseguir evitar as tragadas agora estou viciada de novo entrei no programa do sus e estou tomando bup e fazendo terapia em grupo mas estou fumando muito quando parei de fumar as ´pessoas me parava na rua e falava nossa como vc esta bonita mas hoje estou me sentindo no fundo do póço mas sei que para sai tenho que ter força de vontade