Publicidade

sábado, 26 de junho de 2010

DIA 04



Sábado de chuva... tranquilidade! Hoje comecei a tomar 2 comprimidos diários, tomei o primeiro pela manha e em jejum, senti um pequeno embrulho no estomago que passou em poucos minutos. Na bula do CHAMPIX diz que pode tomar o comprimido em jejum. Dei uma passada no Posto e troquei a marca do cigarro, comprei um Free Silver que tem 0,1mg de nicotina ao contrario do Marlboro que tem 0,8mg. Comprei muita bala e chiclete! Resultado? Reduzi dos 40 normais para 14 até o momento. Sinto que o remédio esta fazendo efeito e principalmente depois que tomei o segundo comprimido do dia. Resolvi ficar em casa e fazer um teste. Comprei 4 latões de Skol, vou tentar não fumar e ver qual o efeito do remédio com o álcool! Que bom que tem uma galera comentando e colocando seus depoimentos. Ajudando-nos iremos sair dessa juntos! Um ótimo sábado à noite!


18 comentários:

Maristela disse...

eu parei depois de fumar por 29 anos ,ecaaaa tomei nojo por cigarro nem posso sentir o cheiro,foi dificil,mas foi a melhor coisa que fiz na vida!!forca..!

Deborah disse...

gostaria saber da Maristela como ela consegiu parar de fumar após 29 anos
Deborah

Flor de Mayo disse...

Qual o segredo URGENTE rsrsr!!!

Abração

edna disse...

Explica p nos Maristela....bjs..

Douglas disse...

como paro de fuma fera

?

tem soluçao

Teresa disse...

Preciso com urgencia!!!!! Parar de fumar!!!!
Eita!!! vício danado!

Regina disse...

Ola o meu maior desejo é parar de fumar, fico agradecida se puder me dar dicas de como fazer sem muito sofrimento, pois é uma tortura, a abistinencia é terrivel.
Abraços.

Carlinha disse...

olá estou ah 4 meses sem fumar sou uma mulher de atitude e ñ quero mais este vicio na minha vida. espero que vc tbm tenha , coragemmmm pessoa.

Claudia disse...

OLÁ !!!
MAURICIO, SEJA BEM VINDO AO MEU GRUPO DE AMIGOS. HOJÉ ESTOU COMPLETANDO 10 MESES QUE PAREI DE FUMAR COMESEI O TRATAMENTO PELO SUS E PAREI COM ESSE MALDITO VICIO ASSIM QUE DE DE UMA PASSADA NO MEU BLOG E DEIXE SEU COMENTARIO E SEI VC VAI ENCONTRAR BONS MOTIVOS PARA NÃO QUERER MAIS FUMAR !!! TENHA UMA ÓTIMA NOITE.

Marcia Regina disse...

Sou muito depentente do cigarro,fico nervosa quando não
fumo, já tomei até remédio...não sei mais o que fazer...

Ada Fran disse...

Olá bom dia!
Graças ao meu bom Deus eu parei de fumar fezem 2 anos,foi quando tive que fazer uma cirurgia,tava com muito medo e fiz muitas promeças e pedir muito pra que me tirasse a vontade de fumar.
Hj agradeço a Deus,nossa Srª de Fatima minha cirurgia foi no dia dela,Nossa Srª das Graças e nossa Srª Santana,eu consegui realizar meu maior desejo que era parar com esse vício miseravel.Obs:Meu esposo parou tbm tem 2 anos.

Cristina disse...

Quero agradecer a vc por me adicionar no orkut, amanhã, domingo(27/06) vai completar uma semana q estou sem fumar!!! Não fui a nenhum médico, e a única coisa q estou fazendo é mastigando fumasil. Sábado passado me deu um dor forte no peito e no domingo a noite, assistindo tv, me deu um estalo: É HJ!!! Pra quem pensa q fumava pouco, não se engane, fumava diariamente mais de 30 cigarros, sou extremamente anciosa e acordava no meio da noite só para fumar!!! Continuando...
Tenho tentado com muita determinação manter minha decisão, algumas dicas básicas:
1) Controle a fome, pq com certeza vc vai se entregar pra comida!!! Muita bala na bolsa, cravo e canela em pau tb ajudam, saciam a vontade por incrível q pareça!!
2) E uma coisa q tem funcionado comigo, todo dia quando acordo, me olho no espelho e digo pra mim mesma, vc não vai jogar todos esses dias no lixo, vc é mais forte q isso!!!!

Acreditem q vcs são capazes, mas claro, a insegurança bate e se sentir q sozinha não vou conseguir, com certeza antes de acender o primeiro cigarro vou correndo procurar um médico!!!!

Abraço e boa sorte a todos nós!!

Cida Barbara disse...

Seja bem vindo mais eu quero parar de fuma mesmo bjsssssssssssssss

Lu disse...

0la amigo!!
Seja muito bem vindo
aMIGO, EU TENHO ESSE MALDITO VIVIO, PRECISO DEIXAR IMEDIATAMENTE, MAS ESTA DIFICIL..
EU FIQUEI 4 MESES SEM FUMAR, ACABEI VOLTANDO.
FIZ PÉ FIRME, FIQUEI MAIS 10 DIAS..
ACABEI VOLTANDO DE NOVO.
ESTOU ANGUSTIADA AMIGO,. PROCURO TER FORÇA DE VONTADE, MAS ACHO QUE PELA IDADE, NÃO TENHO FORÇA SUFICIENTE PARA ME DOMINAR
ACABO VOLTANDO AO MALDITO CIGARRO.
É UM VAI E VOLTA SEM FIM..
MUITO BEM BOLADO SEU SLOGAN.. EU VOU REFORÇA-LO....... EU VOU PARAR DE FUMAR ....
0brigado por dfazer parte do meu cantinho amigo.
Seja muito bem vindo
Tenha uma noite de paz, com muitas bençãos.
bjus no seu coração

Mauricio disse...

TODOS COMENTÁRIOS ACIMA FORAM POSTADOS NO ORKUT!

Anônimo disse...

quero ver os efeitos da cerveja!!!

Anônimo disse...

EU TO FICANDO BROCHA!!!!!! SERA O FUMO??

Deborah Ab disse...

estou torcendo muuuuuito por você.
tenho psiquiatra em 07/07 e vou comentar com ela o pneumo que me mandou tomar champix. ela já me disse da outra vez que não teve paciente que tomou champix. vamos ver se eu posso "misturar" com os remédios que tomo. com o ziban já sei que não ´ppss pois aí serão 2 antidepressivos... é uma droga né.
Força amigo, tô te acompanhando. vpu esperar você se dar bem!