Publicidade

sexta-feira, 25 de junho de 2010

DIA 03



Brasil e Portugal nem me deixou ansioso pois pra mim foi um jogo treino, muito ruim. Sem essa ansiedade eu fumei menos hoje, até agora 22 cigarros. Sabe aquela água na boca, o corpo precisando da nicotina? Me parece que o remédio esta começando a fazer efeito. Amanha inicio o tratamento com 2 comprimidos por dia. Não tive náuseas ou algum efeito colateral, não tomei café mas refrigerante sim. Estou tentando não me stressar e ter mais calma. Quero ver como será no final de semana com alguma saída pra tomar uma cerveja ou jantar. Não sei se é melhor fazer um retiro nesse momento. Se alguém passou por isso, de seu depoimento nos comentários. Boa noite a todos e qualquer coisas escrevam!

5 comentários:

Anônimo disse...

ACHO MELHOR UM RETIRO OU NÃO FAZER COISAS QUE O DEIXA AGITADO!

Anônimo disse...

Lugar agitado e com cerveja é uma furada, já parei por mais de mês e quando frequentei esse tipo de ambiente recaí. Fique mais seguro primeiro depois te ponha à prova. Abraços, Gisa!!!

CLAUDIA CAMPOS disse...

OLÁ !!!
É ASSIM MESMO VOCÊ VAI SENTIR MUITAS COISAS MAIS DEPOIS VAI PASSAR, QUANDO FOR ASSIM BEBA AGUA BEM DE VAGAR AI A VONTADE DE FUMAR VAI PASSAR E FAÇA O EXERCICIO DA RESPIRAÇÃO,E PROCURAR MASCAR CRAVO DE FORMA ALGUMA TENTE ALMENTAR A QUANTIDADE SEMPRE DIMINUINDO SE FUMOU 10 -1 ATÉ FICAR COM 1 POR DIA A ABISTINENCIA É DEPOIS DE 3 DIAS QUE VOCÊ PARAR É MUITO RUIM MAIS DEPOIS PASSA,NÃO COMPRA O MAÇO DE CIGARRO SE VOCÊ ESTA DIMINUINDO PROCURA COMPRAR 1 AVAREJO E MARQUE QUANTAS HORAS VOCÊ FICA SEM FUMAR SE FOR 2 HORAS VOCE PASSA A FUMAR A CADA 2HORAS ALTOMATICAMENTE VOCÊ VAI SENTIR A SENSAÇÃO DE FICAR MAIS TEMPO SEM FUMAR. FAZ ISSO DEPOIS VOCÊ ME CONTA COMO FOI. UM ABRAÇO E BOA SORTE !!!

Carlo disse...

Fica quietinho nesse momento! é o melhor... como disse a amiga acima... tem que ter mais confiança!

Anderson disse...

Não acredito em parar a prazo, se vc. tá tomando medicação, pare de uma vez, os alcóolatras anônimos sabem disto. Evite o primeiro trago. E livre-se desta medicação nojenta que age no sistema nervoso central o mais cedo possível. Faça uma viagem sim, tipo uma fazenda, um spa, um local onde não se vende cigarros, que tenha uma atividade para se ocupar o dia todo.