Publicidade

quinta-feira, 24 de junho de 2010

DIA 02



Olá! Começando pelo último post, acabei fumando os 15 cigarros que até aquele momento tinham diminuido, portanto a quantidade permaneceu igual. Hoje também! Tive insônia, apesar de as vezes isso me acontecer. Depois que consegui dormir...sem problemas, sono tranquilo, o problema foi acordar cedo!

Como comentou nosso amigo Hector no último post, não tive náusea ou algum efeito colateral. Teve um momento do dia em que percebi que não pensava no cigarro a horas, creio que foram umas 2:30h. As vezes os fumantes não tem noção de tempo entre os cigarros ? Fiz uma coisa hoje não recomendada pelo meu médico, tomei café! O médico disse para evitar café, refrigerante, chimarrão ou algo estimulante. Penso que já estou tentando perder esse vício e não quero me sacrificar nesse momento e ficar pelo menos sem um refrigerante nas refeições... concordam?

Amanha será o último dia com apenas 1 comprimido, espero que diminia a vontade! Divulguem o Blog para os fumantes que vocês conhecem e comentem, assim ajudamos uns aos outros! Até amanha.

7 comentários:

PAULO disse...

Putz! Nem um cafezinho??? Que merda de vicio.

Juliana - Boa Vista - RR disse...

Parabéns pela iniciativa! Já tinha ouvido falar deste remédio. Vou ver o que acontece e ai vou procurar o médido. Vou divulgar! Obrigado.

Anônimo disse...

OH cumpade... funciona mesmo???

Deborah Ab disse...

Ontem fui ao médico como tinha dito. Graças a Deus pelos exames o pulmão tá limpinho e a obstrução é bem leve. Ele me receitou o champix. vou pesquisar preço. o meu medo pe gastar um dinheirão e eu não conseguir....

Zé Maria disse...

Não fique com medo de parar... fique com medo de continuar fumando! Gostei da ideia do Blog!

Anônimo disse...

Olá Maurício, passei pra te desejar boa sorte e também pra te parabenizar pelo blog e pela iniciativa, também para agradecer pela visita no www.vamosparardefumar.com, quase não estou tendo tempo de postar por isso a demora em te responder, vou divulgar seu blog sim, com todo prazer, afinal as pessoas participando e incentivando é primordial para conseguir vencer esse vício.
grande abraço:
Miguel
http://www.vamosparardefumar.com

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.