Publicidade

quarta-feira, 23 de junho de 2010

DIA 01




Hoje iniciei o tratamento com o CHAMPIX e com isso inicia esse diário. Nos três primeiros dias é apenas 1 comprimido de 0,5mg ao dia. Do quarto ao sétimo dia é de 2 comprimidos de 0,5mg ao dia e os demais também são 2 comprimidos ao dia mas com 1mg cada.

Nesse primeiro dia não senti nenhum efeito colateral. A única coisa é que até o momento eu fumei "apenas" 25 cigarros, 15 a menos do que o normal. Acredito que seja porque eu tive um dia mais tranquilo. Ouvi relatos de pesadelos e insônia, quero ver como será essa noite e amanha continuo contando para vocês. Boa Noite e até amanha!
(A foto do post é idêntica a primeira cartela que eu comprei, exceto o idioma).

Um comentário:

hector disse...

como falei no portal fumantes unidos , vim te visitar no blog. Vc. não relatou aqui se diminuiu a vontade de fumar e se quando fumou sentiu algum desconforto. Comigo além de dimuniur a vontade, logo no 1o dia, eu fumava só pela metade (dava náuseas).