Publicidade

terça-feira, 22 de junho de 2010

Chegou meu CHAMPIX




Boa tarde! Chegou o medicamento agora a pouco. Como veio tudo direitinho, sem nenhuma problema, vou indicar o local onde efetuei a compra. Como nas farmácias daqui estão vendendo no máximo em 3x e com um valor um pouco acima do normal, comprei na FarmaDelivery via Internet em 10x. Como o médico indicou não beber álcool durante o tratamento, vou tomar um cervejinha hoje e amanha começo o diário. Lembrando que não é recomendado pois pode tirar o efeito do medicamento, cerveja combina com cigarro!!!

Clique Aqui e acesse o site da FarmaDelivery. Se alguém tiver um outro local de venda, favor colocar nos comentários. Até amanha!

4 comentários:

Anônimo disse...

tem na panvel no rs ou onofre mas num tem o kit inicio. vlw

Deborah Ab disse...

amanhã, 24/06, vou no pneumologista. sou bipolar e me é muito difícl largar o cigarro pois fumo há 35 anos. Fiz rx e prova pulmonar e deu uma obstrução leve, vamos ver oque o médico vai falar, não sei se será o champix ou o ziban + adesivo. Como tomo 1/2 antidepressivo e estabilizador de humor não sei se poderei fazer o tratamento. amanhão conto e boa sorte!!! Deborah

Mauricio disse...

FALA COM ELE DEBORAH!!! VOCÊ TAMBEM CONSEGUE MESMO COM A BIPOLARIDADE! NOS ACOMPANHE E RELATE SUAS EXPERIENCIAS!!!

Clara Lafetá disse...

Comprei na Panvel pela net, parcelam em até 12x e fui muito bem atendida.