Publicidade

domingo, 11 de julho de 2010

DIA 18 e 19



Fiquei sem computador ontem! Fui dar uma de técnico de informática e me dei mal!!! Do ultimo post ate o momento eu fumei 31 cigarros. Quando fumo me da uma dor de cabeça, não existe o prazer da nicotina mais e sim ta pegando o lado psicológico. Tive um enjoo hoje bem forte mas bem rápido logo após tomar o remédio. Consegui a placa para me conectar em São Paulo, talvez amanha não escreve pois meu voo sai no final da tarde e tem escalas. Vou tentar! Vou ver como vou me sair estando em um lugar preso onde não tem pra onde fugir para fumar! Também conto como esta a Lei anti fumo em São Paulo, é uma das mais rígidas do país. Alimentação normal, evacuação normalizada mas não como antes. Pouca irritabilidade mas os sonhos muito intensos nas ultimas duas noites, bem reais mas um sono pesado! Bom, é isso pessoal! Até mais e uma ótima semana a todos!


5 comentários:

Hector disse...

Pergunta fundamental : você não marcou a data ainda para parar definitivamente ? Quanto ao stress, faz parte da decisão de parar de fumar numa época fora de conturbações psicológicas, senão não terá forças para o empreendimento.

Anônimo disse...

Aí amigo, agora só está faltando perder o medo e parar definitivamente, um dos efeitos dos remédios anti fumo é esse mesmo, o cigarro passa a não ter mais gosto, agora está na hora decisiva, não tenha medo e força pra voce.
abraços
miguel

La disse...

eu hoje ainda só fumei 2 (em Portugal são 21.14...) é muito bom:))))

La

Deborah Ab disse...

Você vai continuar com o champix qdo terminar o kit início? Já passou da metade né?
Abraço.

Isa disse...

ODEIO SER FUMANTE, MAS É A MERDA DA NICOTINA QUE ME DOMINOU... MAS SAIU DELA... HA SAIU.. MALDITO VIICIO