Publicidade

quinta-feira, 8 de julho de 2010

DIA 16



Olá... hoje mais na calma! Até o momento 10 cigarros. Como coloquei nos últimos posts, não tenho vontade de fumar mas me peguei pensando hoje. Vou tomar banho, mas antes vou fumar um cigarrinho! Isso é hábito! Hoje tive um pequeno enjoo pela manha depois do remédio, durou uns 10 minutos. O problema de evacuação melhorou mas estou comendo fibras e o Activia. Pelo que li na bula do Fumasil, ele não é fitoterápico. Aguardo o retorno da amiga Deborah. Também não tive mais insônia mas percebi que estou acordando todos os dias desta semana às 5h da manha. O bom é que chega no final do dia e estou cansado e durmo normalmente. Estou tendo sonhos com muita profundidade, parece real e me lembro dos detalhes quando acordo mas sono tranquilo. Bom... é isso por hoje! Uma ótima noite a todos.


3 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns pelo esforço que, ao que parece, vai recompensando!!! Eu continua a tomar, vou no oitavo dia e não reduzi nada ainda! De qualquer forma dantes fazia um grande esforço para não fumar mais que 10 ou 12 cigarros e agora já não, o que é um avanço.
Os que fumo também já não me sabem muito bem e normalmente apago-os a meio.
Obrigada pelo blog

Pedrinho disse...

O fumasil eu acho q num é fito... eu ja tenho insonia... com o remdio posso virar um zumbi! valeu

Anônimo disse...

Olá, foi uma pena parar as postagens, espero que volte.
Eu estou na terceira semana de champix, e este remédio é mesmo milagroso. Parei no oitavo dia e não sentia nenhum efeito colateral, agora começaram alguns, hoje fui a consulta... vamos ver, mas de uma coisa sei: eu não volto a fumar de maneira nenhuma!! me sinto livre como um passarinho e consigo respirar sem usar a bomba brisomax (sim, porque ainda sou asmática...).
Boa sorte a todos que tomaram ou estão a pensar em tomar a grande decisão de parar de fumar!