Publicidade

sábado, 19 de junho de 2010

O Medicamento




Olá, segue o meu primeiro post aqui no Blog. Como coloquei ao lado, vou começar o tratamento com o CHAMPIX e vou colocar diariamente como esta indo o processo de parar de fumar com esse remédio que segundo o meu médico é infalível. Dei uma lida em fóruns e vi que as pessoas querem parar de fumar mas não atingem o sucesso com os métodos "tradicionais", assim como eu. Li muitas coisas sobre o CHAMPIX e resolvi escrever quais as reações desse medicamente e se realmente funciona.

Fiquei sabendo através do meu médico ao contar que fumo em média 40 cigarros por dia com 30 anos. O CHAMPIX é vendido somente com prescrição médica e custa caro. Você para de fumar fumando. Não precisa acordar um dia e dizer que vai parar. Segundo ele o efeito é que você esquece de fumar, fica sem vontade e não pode nem com o cheiro. Primeira dica, provavelmente o médico vai lhe indicar onde comprar pois deve receber algum tipo de comissão, verifique em outros locais e faça uma pesquisa na Internet. Os preços são até parecidos mas dependendo do local você pode parcelar em até 12x ou vão dizer que só tem o Kit completo pois é mais caro, procure!

São vendidos 3 tipos de Kit. O Inicial, Manutenção e o Completo. O Valor do completo gira em torno de R$ 800,00 a R$ 1.000,00 então vou começar pelo Kit Inicial para ver a eficácia, esse Kit tem duração de mais ou menos 30 dias.

Você pode pensar que é um tratamento caro mas faça um calculo rápido.

EX:
Kit Completo: R$ 1.000,00 (Chutando pra cima)
Meu Cigarro: R$ 4,25 cada, fumo duas carteiras por dia e já é R$ 8,50. Em 30 dias é R$ 255,00 e em 1 ano é R$ 3.060,00.

Resultado: Economia de R$ 2.o60,00 só no cigarro, fora a saúde!

Maiores informações oficiais sobre o CHAMPIX, acesse esse o link ao lado do Site da Pfizer. Clique Aqui.

Espero que acompanhem, dêem dicas e se motivem a comprar e parar fumar! Meu medicamento deve chegar nos próximos dias e ai inicio o diário. Até mais...


2 comentários:

estrela disse...

eu usei champix e parei de fumar ja tem 8 meses, mas ja vi gente usando o champix e q nao parou.Digo e repito o remedio e otimo mas vc tem que querer parar realmente senao nao fará o efeito que espera.Acredite com ele é bem mais facil,abs

Clara Lafetá disse...

Comecei ontem o tratamento com champix, e como vc tb fiz um blog ontem mesmo, hj achei o seu e vou ler e comparar as reações... Achei legal...