Publicidade

sexta-feira, 9 de julho de 2010

DIA 17



Sexta! Dia com 15 cigarros até o momento! Como foi colocado nos comentários, não consigo fumar o cigarro até o final. Hoje acordei às 7h, não tive sonho algum e uma noite tranquila. Minha irritabilidade deu uma piorada hoje mas controlada. Comecei a pensar hoje que o sucesso em parar com o Champix é também estar em um momento sem muito stress e ânsias de algo que deseja. Talvez já tivesse parado completamente mas o momento é meio de “stress”. Vou continuar acreditando! No final de semana passado, fumei uns 10 cigarros no total e era final de semana, sem stress. Vou ver como me saiu neste e conto pra todos. No mais esta tudo o mesmo mas sem enjoos ou algo do tipo. Segunda vou estar indo pra São Paulo, não sei quantos dias ficarei, vou tentar conseguir um modem para continuar o diário na próxima semana mas qualquer coisa aviso. Coloquem nos comentários se vocês também acham se temos que estar em um momento sem stress para parar ou nunca temos esse momento por causa do cotidiano. Boa noite a todos e até amanha! Abraço.


7 comentários:

Denise disse...

Eu acho que sempre teremos momentos de stress com grana, filhos, relacionamento... continue confiante! Minha opiniao.

Gabriel disse...

Concordo com a denise... sempre estaremos achando um stress ou desculpa pra nao parar. Abraço

Deborah Ab disse...

Boa noite pessoal. infelizmente, no meu caso, qto mais stress e ansiedade mais cigarro. E é por esse e outros motivos que eu quero parar. Bom fim de semana e força aí prá quem tá tentado parar Dé

Anônimo disse...

Estou à 2 meses sem fumar.
Força a quem está na luta.

Cigarros Electrónicos disse...

Uma boa ténica é utilizar cigarros electrónicos, tem a mesma sensação mas não fazem mal. Para começar a deixar de fumar é o ideal, ou quando o vicio aperta muito...

It Cigarros disse...

Sem dúvida que o cigarros electrónico é uma excelente forma de ajudar os fumadores que não conseguem deixar o vicio, e podem continuar a fumar sem fazer tanto mal como o tabaco tradicional, mas é preciso alguma força de vontade se quiser deixar mesmo o vicio do tabaco

Anônimo disse...

Beber água, muita, é uma ótima arma contra o hábito de fumar. Quando tiver vontade de um cigarro, tente beber água antes. Um, dois, três copos. É impressionante como tira a ansiedade.