Publicidade

terça-feira, 6 de julho de 2010

DIA 14



Hoje a coisa ficou difícil, estou tentando entender as mudanças, fumei 23 cigarros até o momento. Estou triste comigo mesmo mas vamos continuar! Não tenho a vontade de fumar mas eu fumo, é totalmente psicológico! Pesquisei sobre a Lobélia e vi que o FUMASIL tem essa erva na sua composição (Clique Aqui Bula Fumasil). Vou comprar e testar, a amiga Cristina já tinha colocado nos comentários sobre o FUMASIL mas passou desapercebido. Amanha entro na metade do tratamento pois comprei o Kit inicial, continuo confiante! No resto continuo com os mesmo problemas de ontem. Falei com a minha amiga nutricionista e ela vai me passar até quinta o texto dela pra gente! Boa noite!




8 comentários:

Fabricio disse...

Ja usei o fumasil. Funciona no momento, tem que ver como esta o nivel de vontade. Ajuda mas no meu caso na elimina. Abraço.

Aninha disse...

esse video é foda! que vicio desgraçado! Concordo com a fabi.

Gabrielle disse...

Eu parei de fumar. Fumasil me ajudou muito. A propaganda do fumasil na tv parece de remedio ou adesivo e os fumantes nao acreditam muito. Custa uns 40 reais por uns 15 dias no maximo. Tem que se ligar no preço vs o vicio. Essa erva ja ouvi falar. Parei de fumar com o champix a 1 ano. Concordo com a fabi tambem! Boa sorte!

Anônimo disse...

Olá!!! Bom, eu ainda estou na experiência com o fumasil, domingo entro na 3ª semana, por enquanto está dando certo, mas como disse no último comentário, fiz algumas adaptações(estou utilizando fluoxetina, muita bala na bolsa, água e claro muita determinação) pq sou extremamente ansiosa. Mas está surtindo efeito, sexta-feira me estressei e acabei fumando dois cigarros, mas não desanimei, assim como vc não deve!!! Confia q a gente chega lá!!!!

Acompanho todos os dias!!!!

Um abraço e boa sorte a todos nós!!

Ps: Tb notei difereça na evacuação! Então acredito q não seja apenas do champix...

cristina disse...

Olá!!! Bom, eu ainda estou na experiência com o fumasil, domingo entro na 3ª semana, por enquanto está dando certo, mas como disse no último comentário, fiz algumas adaptações(estou utilizando fluoxetina, muita bala na bolsa, água e claro muita determinação) pq sou extremamente ansiosa. Mas está surtindo efeito, sexta-feira me estressei e acabei fumando dois cigarros, mas não desanimei, assim como vc não deve!!! Confia q a gente chega lá!!!!

Acompanho todos os dias!!!!

Um abraço e boa sorte a todos nós!!

Ps: Tb notei difereça na evacuação! Então acredito q não seja apenas do champix...

Deborah Ab disse...

Estou receosa qto. ao champix. Será que é normal esse sobe e desce do número de cigarros, Alguém aí já tomou champix? Isso realmente acontece no começo?
Preços fumasil:
fonefarmacia (Drogasil) = 36,95
minimax = 36,35
Esses preços são para comprar pela internet.
abraço Deborah

Anônimo disse...

Mauricio, os medicamentos anti tabágicos só amenizam a sindrome de abstinencia.
O seu grau de concientização aliado a força de vontade e estratégias pra driblar a vontade de fumar é que farão a diferença.
Parabéns pela iniciativa e continue com a persistencia no seu objetivo.
Abraços e boa sorte!
Miguel

ataidejr disse...

olá pessoal estou no meu primeiro dia,e estou conseguindo parar de fumar olha digo a vçs que fumava 20 cigarros dia, estou usando o fumasil, percebo que ele ajuda mesmo.. mais a fissura continua forte !!! é preciso a cada dia e hora que passa agente ficar mais firme ,seja forte,nos primeiros dias estáo muito ruins pra mim amanha contarei mais no momento estou me sentindo super bem sem vontade!!!